23° Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Como todos sabem, está rolando no Anhembi a Bienal do livro de São Paulo, e eu pude ir visitá-la hoje. Minha dica? Se tiver a oportunidade de ir, agarre-a. A Novo Conceito tem alguns títulos por R$5, há vários livros do James Patterson por R$9 na Arqueiro e o Grupo Record está com desconto progressivo -mas estas são só algumas das promoções. É claro que nem todas as obras estão com preços diferenciados, a maioria continua com os preços normais. Mas o bom é que há como conhecer os autores e pedir autógrafo -encontrei três, que estavam falando com os visitantes, mas há muitos mais.



A circulação lá dentro é fácil mas, se preferir, há um mapa do espaço disponibilizado no site da bienal. Há praças de alimentação e locais para comprar comida, mas os preços são um pouco altos.

Voltando a falar sobre os livros, comprei apenas dois: Encontre-me, de Romily Bernard e As Batidas Perdidas do Coração, de Bianca Briones. Assim que eu os ler, coloco a resenha aqui no blog.

 

P.S. Esse post foi publicado no dia 27/08/14, mas devido a questões técnicas foi necessária sua exclusão. Assim, a data que consta no post é de sua segunda publicação. 

Comentários

Postagens mais visitadas