Especial - Dia das Crianças

Amanhã é Dia das Crianças e, para celebrar essa data especial, resolvi fazer um post sobre alguns livros que eu gostei muito de ler na infância. Afinal, aqueles eram ótimos tempos, né?
Aí vão:

Coleção O Cachorrinho Samba, da Maria José Dupré



Samba é um cachorrinho muito fofo, que vive se metendo em confusão. Ele pertence a uma família que tem várias crianças, que vivem as aventuras junto com o cãozinho, mas não me lembro se em todos os livros elas aparecem bastante. Eu era apaixonada por essas histórias.
Coleção Os Karas, do Pedro Bandeira



Acho que essa série mais pessoas conhecem,  já que o Pedro Bandeira lançou esse ano mais um livro para o quinteto,  A Droga da Amizade, que eu não coloquei na imagem porque na época que eu li ainda não tinha essa nova edição. 
Os Karas são um grupo de amigos que são como detetives, que desvendam crimes e conseguem mostrar a verdade para as outras pessoas. É claro que as histórias são muito mais que isso, mas estou apenas dando uma visão geral.

Espero que tenham gostado e ficado inspirados a relembrar as histórias que costumavam ler quando pequenos. Deixem nos comentários por quais livros vocês eram apaixonados!


Comentários

Postagens mais visitadas