Lançamento à vista - Magnus Chace e os Deuses de Asgard, Rick Riodan

Rick Riordan finalmente disponibilizou a sinopse de seu próximo livro, Magnus Chace e os Deuses de Asgard, que tem lançamento previsto para outubro de 2015.



Desde a misteriosa morte de sua mãe, ele tem vivido sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo por sua inteligência, mantendo-se um passo à frente da polícia e dos guardas preguiçosos. Um dia, ele é encontrado por um tio que ele nunca conheceu - um homem que sua mãe dizia ser perigoso. Seu tio lhe conta um segredo impossível: Magnus é filho de um Deus Nórdico. Os mitos vikings são reais.
Os Deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes, e monstros piores estão agitados para o dia do juízo final. Para evitar Ragnarok, Magnus deve procurar pelos Nove Mundos uma arma que foi perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes do fogo obriga-o a escolher entre a sua própria segurança e as vidas de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal:
Às vezes, a única maneira de começar uma nova vida é morrer…


E, ao que tudo indica, o sobrenome escolhido, Chase, não foi o eleito por acaso:


And yes, I know what you're wondering. Chase . . . hmm, where have I heard that name before? Isn't that Annabeth's last name? Yes, it is. And no, that's not simply a coincidence. Beyond that, I'm afraid I'll have to leave you guessing.

Vocês podem conferir a notícia na íntegra no blog do autor.

Comentários

Postagens mais visitadas