Histórias de Decoração #2 - Adesivos de Parede

Olá, pessoas! Faz um tempinho que não posto nada novo aqui, mas vestibulando nessa época do ano quase não tem tempo sobrando, não é mesmo? Estava pensando em um tema para um novo post e os adesivos me vieram à cabeça e, então, aqui estão!
Os adesivos de parede são super práticos, além de serem bem mais baratos do que o papel de parede em si. Eles podem servir como um toque a mais em um cômodo, ou podem ocupar uma parede inteira, dependendo do efeito desejado. Enquanto estava procurando alguns exemplos para colocar aqui me deparei com esses de mensagens e os achei super charmosos.

Não são lindos? Acho que essas são mensagens que nos impulsionam, então é bacana serem colocadas em um local que todos os que entram em casa podem ver, como a sala de estar. Mas os que sempre chamaram minha atenção são os que remetem à cidades. Amo arquitetura, principalmente quando se trata de construções antigas, como o Coliseu de Roma, mas todas me chamam a atenção. Se Deus quiser, um dia ainda vou cursar História da Arte e assim poderei entender melhor todas essas obras que gosto tanto mas muitas vezes não compreendo muito bem. Deem uma olhadas nesses dois, que foram os que eu mais gostei:
Outra ideia que acho legal é colocar uma árvore na parede e usar a criatividade para decorar os galhos. Achei algumas em que eles serviram de porta-retratos, porta  gaiolas. Também dá para fazer um efeito de vento, com as folhas esvoaçando.



Amei esse de corujinhas aí em cima, elas são tão fofas! Continuando na onda dos animais, aqui estão mais dois que achei super legais, para fechar o post: esse do ratinho que na hora me lembrou de Tom&Jerry e o outro que fez Madagascar vir à minha cabeça (mas talvez minha imaginação tenha se soltado um pouquinho e eu devesse ter pensado simplesmente em um zoológico, mas fazer o quê?).


Comentários

Postagens mais visitadas