Lançamentos de Novembro - Parte 1

Esse mês está recheado de novidades literárias para nos deliciarmos. Tem livro de tudo quanto é tipo: romance, aventura, relatos, fotografia... Vem ver!

Da editora Intrínseca, teremos um livro recheado de fotos de cachorros dentro d'água, o Cachorros Submarinos. Imaginem quantas risadas e awns ele irá causar. O Não Sou Uma Dessas é da criadora, produtora e estrela da série Girls, da HBO. Nele, Lena conta como é a vida no meio em que ela vive, suas experiências e escolhas. E também chegará às nossas mãos o Segundo - Eu Me Chamo Antônio.





Também teremos O Presente do Meu Grande Amor, que foi organizado pela Stephanie Perkins e conta com doze diferentes histórias de Natal, cada uma de um autor. Já Annie conta a história de uma orfã deixada por seus pais quando ainda era bebê. Inspirado em uma tirinha norte-americana, já foi espetáculo da Broadway e a nova adaptação para as telonas estréia aqui no país em fevereiro de 2015. 

Outra novidade é um thriller que promete uma certa dose de terror: Filme Noturno, da Marisha Pessl. E, para completar, finalmente poderemos ler A Vingança dos Sete, continuação da série Os Legados de Lorien.


Pela editora Rocco, serão lançados os romances policiais O Bicho da Seda, segundo livro dRobert Galbraith (J.K.Rowling), Fogo-Fátuo, de Patrícia Melo e Trilha Perigosa, de Bruce DeSilva. Também será lançado um thriller de John Grisham, A Herança.



Pelo Selo Fábrica231 teremos o livro Por Você, de Laurelin Paige, e pela Rocco Jovens Leitores veremos a trajetória de Leon Leson, um dos muitos judeus salvos pelo empresário alemão Oskar Schindler, em O menino da lista de Schindler. Também será lançado um livro que foi organizado por Roberto Corrêa dos Santos, O Tempo, com pensamentos e dizeres de Clarice Lispector.


Comentários

Postagens mais visitadas