Conhecendo um Autor #14 - Karen Mahoney


A primeira vez que ouvi falar de Karen Mahoney foi quando li o primeiro livro da trilogia A Bruxa de Ferro, que infelizmente foi o único da série publicado aqui no Brasil. Gostei bastante da escrita da autora e me apaixonei pela história, então por isso a escolhi para o "Conhecendo um Autor" de hoje.

Quando criança ela queria ser a Mulher Maravilha, mas acho o sonho não deu certo, não é? Afinal, este posto já está ocupado. Então ela teve vários outros empregos antes de ser escritora: já trabalhou como conselheira de faculdade, consultora em uma agência de namoro, leitora de tarô e vendedora de livros.

Karen costuma escrever Young Adult, como é o caso da série que eu citei. Ela é composta pelos livros The Iron Witch, The Wood Queen e The Stone Demon. Outra série escrita por ela é a Moth, que tem os livros Moth, Falling to Ash e Hunting the Dark. Se vocês se interessarem, no site da autora há mais informações sobre cada um deles, além de uma prequel e um epílogo pertencentes a trilogia A Bruxa de Ferro, uma webcomic de Moth e informações sobre as antologias que ela já escreveu.

Até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas