Conhecendo um Autor #15 - Lauren Kate


Oi, gente! Sei que faz um tempinho que não apareço por aqui,  mas só fiquei ausente esses dias porque estou em época de segunda fase dos vestibulares, então estou focando muito mais nos estudos. Mas é claro que eu não podia ficar mais tempo sem postar pelo menos alguma coisinha aqui no blog, então resolvi falar um pouco sobre a Lauren Kate. As pessoas geralmente a conhecem por ela ter escrito a série Fallen, que é maravilhosa (apesar de que eu preferiria outro final, mas a jornada deles é linda e ponto),  mas essa não é a única história que já saiu da cabeça dessa moça. Deem uma conferida:


Lauren nasceu em Dallas, no  estado do Texas, no dia 21 de março de 1981. Ela cresceu por lá mesmo, mas fez faculdade na capital do estado da Georgia, Atlanta. Hoje ela vive com o marido em Los Angeles, Califórnia. Entre seus livros estão A Traição de Natalie Hargrove, a série Fallen e a série Teardrop. Fallen tem quatro livros, Fallen (cujo filme será lançado este ano)TormentaPaixão e Êxtase e dois spin offs, Apaixonados e Anjos na Escuridão. Kate está se dedicando agora à série Teardrop, que por enquanto tem dois livros, Lágrima e Dilúvio -que será lançado neste semestre por aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas