Histórias de Decoração #6 - Qual estante vou querer?

Cumprindo a promessa de voltar a fazer mais posts, depois de um bom tempo aqui está mais um sobre decoração. Fui atrás de diferentes tipos e estilos de estantes, para facilitar nossas vidas de leitores apaixonados. Nem todas as ideias que encontrei estão sendo usadas para guardar livros, mas mesmo assim servem perfeitamente para guardar nossos lindos. Além disso, fica super legal colocar alguns objetos decorativos junto à eles, como porta retratos ou alguns objetos fofos que significam algo para nós.



Achei essa em forma de labirinto super inovadora, cria várias possibilidades para armazenar e expor os livros. A de nichos já é mais conhecida, mas existem tantas montagens diferentes que fica quase impossível repetir o esquema. A que vem logo abaixo é de um estilo mais rústico, feita a partir de caixotes, e também ficou super interessante.


As românticas obviamente não poderiam ficar de fora, fiz questão de colocar vários modelos aqui. Lembrando que é possível deixá-las com essa característica a partir da decoração, não é necessário que elas tenham um recorte nesse estilo.


Também curto bastante aquelas ideias inusitadas, como as que estão logo abaixo. Em uma delas foram colocadas tábuas nos degraus de uma escada (essa talvez seja mais conhecida) e em outra a estante foi montada para formar uma cabine de polícia. E é claro que queremos sempre aproveitar o máximo de espaço possível, então por quê não recorrer ao espaço embaixo da escada, não é mesmo?


Comentários

Postagens mais visitadas