Além das resenhas... - Março


Não sei se vocês sabem, mas nem todos os livros que eu leio durante o mês recebem uma resenha aqui no blog. Pensando nisso, resolvi começar a fazer um post mensal contendo os títulos lidos no mês anterior que, ao menos imediatamente, não serão resenhados por mim. Assim vocês têm mais chances de conhecer novos livros e saber o que eu achei deles, já que vou fazer um breve comentário sobre cada um, juntamente com a sinopse. Vamos lá:

O primeiro se chama Casa Glass, escrito pela Rachel Cane, e faz parte da série Os Vampiros de Morganville. Fazia tempo que eu não lia histórias sobre vampiros, e nessa eles são, em sua maioria, os vilões. 

Bem-vindo a Morganville, Texas.
Apenas não fique fora após o escuro.
A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.
Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga em que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade vierem a tona, famintos por sangue fresco.

Um fato interessante é que Claire, que está na faculdalde, ainda não tem nem 17 anos, então além de ela ter que lidar com várias situações inusitadas durante a história, tem que lutar para mostrar que não é apenas uma criança que desconhece os perigos da vida.


O título do segundo item dessa listinha é Lead, o terceiro livro da série new adult Stage Dive, da autora Kylie Scott.


Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas.

Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.



Nesse livro Jimmy aprende a sentir e a acreditar em sentimentos. A história dele com Lena fez com que o livro se tornasse o meu preferido da série.

Esses foram os dois únicos outros livros que pude ler em março além dos já resenhados esse mês (foram três, e ainda está faltando postar sobre mais dois). Infelizmente não tive muito tempo em março, mas prometo que esse mês vou tentar fazer mais posts -de diversos marcadores do blog, não apenas de resenhas.



Aqui estão os livros resenhados em março. Para lerem as resenhas é só clicar nos respectivos links:
O Destino do Tigre, Colleen Houck;
Uma Longa Jornada, Nicholas Sparks;
Charlotte Street, Danny Wallace.

 Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas