Parceria do Sobre Contar Histórias com a escritora Ju Lund e Book Trailer de Doce Vampira


Oi, galera! Hoje eu tenho o prazer de anunciar a primeira parceria do blog, feita com a escritora Ju Lund! E juntamente ao anúncio dessa parceria super, esse post vem lhes apresentar o book trailer do livro da autora, chamado Doce Vampira. É um romance Queer Chick que, pelas opiniões de quem já teve a oportunidade de ler, está maravilhoso. Ele conta a história de Duda e Esther, duas mulheres de raças diferentes, humana e vampira, que se amam. Imaginem o quanto elas têm que lutar para que possam ficar juntas? E além do romance, o livro ainda promete uma dose de suspense. Quem aí já está ansioso? Confiram o trailer no player abaixo (ou assistam direto no YouTube).


Sobre a Ju: "Amante das artes e gaúcha de Pelotas, sou Técnica em Turismo e Hotelaria. Graduanda em Artes Visuais Lic., criei um blog que se tornou um Portal. Apaixonada por meus 3 gatos e agora mãe de primeira viagem, "transformo meus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances"Aproveitem para conhecer mais sobre a Ju Lund pelo Facebook. E selecionei algumas fotos do making off do book trailer para vocês verem, deem uma olhada: 



Assim que houver mais novidades eu posto aqui no blog para vocês. Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas