Além das Resenhas - Maio



Promessa de Amor, da Susan Mallery



Acreditem ou não, esse foi o primeiro romance da Harlequin que eu li, fruto das minhas recentes idas à banca de jornal aqui perto (um tempo atrás escrevi aqui que tinha redescoberto essa alegria).

"Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett. O que ele pensaria dela? Afinal de contas, havia uma legião de mulheres ávidas por um compromisso sério com Carter, e agora Rachel carregava um bom motivo... Até perceber que ele também nnão tivera controle sobre o próprio desejo..."

É um romance bem rápido e gostoso de ler. Por enquanto não pretendo adquirir mais um desse tipo, porque ultimamente ando interessada em histórias um pouco diferentes, mas essa foi uma leitura relaxante e prazerosa.

Poseidon, da Anna Banks


Esse é um dos meus livros preferidos. Amo a história, a escrita da Anna Banks, o mundo que ela criou. E por isso o reli para matar a saudade.

"Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada. Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão? Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo"

Lê-lo novamente me deixou ainda mais ansiosa para terminar a série, mas a Novo Conceito ainda não publicou os outros dois livros da trilogia, Of Triton e Of Neptune, então a solução será encomendar em inglês mesmo, assim que eu puder.

The Law of Moses, da Amy Harmon



Conheci esse livro quando fui fazer a pesquisa para montar o post que disponibilizei há alguns dias sobre a Amy Harmon. A capa (que até agora quando olho pra ela, olho novamente, de tão bonita) logo me chamou a atenção e, se tratando de Harmon, não havia como não esperar uma imersão em uma história impressionante. E o que encontrei foi muito mais do que isso.  A sinopse é meio grande, então dei uma diminuída nela.

If I tell you right up front, right in the beginning that I lost him, it will be easier for you to bear. You will know it’s coming, and it will hurt. But you’ll be able to prepare. 

And Moses was messed up. Moses was a law unto himself. But he was also strange and exotic and beautiful. To be with him would change my life in ways I could never have imagined. Maybe I should have stayed away. Maybe I should have listened. My mother warned me. Even Moses warned me. But I didn’t stay away. 
And so begins a story of pain and promise, of heartache and healing, of life and death. A story of before and after, of new beginnings and never-endings. But most of all . . . a love story.


Eu obviamente esperava encontrar uma história de amor marcante, com sentimentos fortes, bem no estilo da Amy. Mas a obra é tão mais profunda, tão mais densa, e quando me toquei disso, no meio da leitura, percebi que havia acabado de conseguir me impressionar ainda mais com o trabalho da autora.

Essas foram três leituras super gostosas, apesar de cada uma ter características diferentes, e espero que vocês tenham a chance de ler esses livros também. Por hoje é isso, galera. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas