Curtas fofos para o fim de semana


Assistir a curtas é uma forma super gostosa de passar o tempo - descobri essa verdade há pouco tempo, mas antes tarde do que nunca. Pensando nisso, fiz uma seleção de 3 curtas para vocês se deliciarem. Todos eles estão disponíveis no You Tube, infelizmente nem todos estão com uma boa qualidade de imagem, mas as histórias são super fofas e quis colocá-los aqui mesmo assim. Vou deixar o link para os vídeos logo abaixo das imagens. Então, preparem o café, o chocolate quente ou o chá, separem os biscoitinhos, sentem e boa seção!

O primeiro deles se chama Signs, e conta a história de um homem que vive sempre na mesma rotina e tem um trabalho que não faz nem um pouco feliz. Num certo dia, pela janela do escritório, ele percebe uma linda moça no prédio ao lado e eles começam a conversar... Mas não dá para gritar, não é?

Vocês podem assisti-lo no YouTube clicando aqui

O próximo se chama O Guarda-Chuva Azul. Ele é super fofo e nos conta a história de dois guarda-chuvas, um azul e um vermelho, que se encontram numa multidão de guarda-chuvas pretos e acabam se conectando.

Cliquem aqui para assistir no YouTube

Deixei por último o que eu acho mais fofo entre esses três. Ele se chama Duet e foi feito pelo Glen Keane, que trabalhava na Disney. Nos mostra a história de um menino e uma menina, desde a infância à idade adulta, e possui uma trilha sonora linda.

Assistam no YouTube clicando aqui

Espero que vocês tenham gostado dos curtas que escolhi e que tenham tido um momento gostoso e relaxante. Até mais, galera, e bom fim de semana!

Comentários

  1. Oi Fê!
    Eu nunca assisti a curtas, mas já pretendo entrar nessa onda, pois ouvi falar de um filmezinho que mostra o amor do cão por seu dono, só não o assisti ainda. O nome é O Banquete, fica a dica ;D
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Re!
      Comece a assistir sim, você vai amar, e pode deixar que vou anotar a dica :)

      Excluir
  2. Oi, Fernanda!!

    Eu também adoro assistir curtas fofos e vídeos de gatos engraçados sempre que tenho tempo! Rsrs
    Amei as histórias dos guardas-chuvas e do casal da infância até a vida adulta, mas não vi ainda o dos sinais pela janela. Acredito que deve ser tão fofo quanto os outros dois!

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      O Signs é super fofo também, achei a ideia super legal. Se gostou dos outros dois, tenho certeza de que você vai gostar desse também :)

      Excluir
  3. Recentemente eu assisti um curta, acho. Antes do filme Divertida Mente passou Lava... Eu não gostei muito, mas acho que por ter sido mais voltado para o público infantil. Esse Duet é mesmo muito fofo! :)

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas