Gifts - Junho - Ju Lund


Olá, galera! Hoje eu vim mostrar para vocês os marcadores de página super fofos que a Ju Lund, parceira aqui do blog, me enviou. Eles são do livro Doce Vampira, que a autora acabou de lançar. Deem uma olhada em como são fofos. Também coloquei a sinopse ali embaixo, para quem não ainda não conhece a obra poder ler.

Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas, Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

Eu infelizmente ainda não consegui ler o livro, porque estou com uns probleminhas em aquisição de livros digitais, mas vocês podem adquiri-lo clicando em um desses links: Amazon, Kobo ou iBooks. O volume dois, intitulado Alma Vampira, deve sair ainda esse mês, também em formato digital. Já as versões impressas devem estar prontas para venda no fim desse ano.


Assim que eu ler Doce Vampira, posto a resenha juntamente com um sorteio valendo marcadores autografados pela Ju. Só para constar, ainda estou in love com a capa do livro, gente. 

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas