Novidades de Alma Vampira, da escritora parceira Ju Lund


Demorei para postar por causa da faculdade, mas finalmente está aqui: Alma Vampira, continuação de Doce Vampira, em breve estará disponível para venda!! Tenho várias novidades para contar e mostrar para vocês. Primeiro, vocês podem conferir o book trailer no canal da Jun Lund, além da sinopse, que eu coloquei logo abaixo.

Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?

E a melhor parte, o primeiro capítulo do livro já está disponível no Issuu! Para acessá-lo é só clicar aqui. Aqui embaixo está a capa em um tamanho maior do que a que tem no banner ali em cima, para vocês poderem ver como está bonita (assim como a do primeiro volume).


Gostaram das novidades? Eu amei super e estou louca para finalmente poder ler a série (ainda não comecei por conta de contratempos indesejados, vou precisar esperar o lançamento das versões físicas, que ocorrem já no segundo semestre). Ah, e olhem que lindos esses marcadores que eu recebi da autora, pessoas:


Eles não são tudo gente? Por enquanto é isso, galera, até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas