Séries Amadas - Novas Temporadas


Junho é um mês em que várias séries voltam com suas próximas temporadas, e entre as que eu assisto são três: Beauty and the Beast (11/06), Under the Dome (25/06) e Teen Wolf (29/06). Pensando nisso, resolvi fazer esse post para contar um pouco sobre o que tem de bom nessas séries, qual a histórias que elas contam etc., assim quem ainda não as conhece pode, quem sabe, acabar também se apaixonando por elas.

Beauty and the Beast (CW)

Essa foi uma das primeiras séries que eu comecei a assistir. Eu não tinha o costume de acompanhá-las, sempre fui mais fã dos livros, mas aí uma amiga me apresentou a algumas séries coreanas (que eu não lembro se o termo usado é 'série' mesmo), fiquei interessada, assisti a três delas e então me voltei para as que são feitas em inglês. Beauty and the Beast é lotada de romance (sem enjoar), então é claro que logo comecei a assistir a ela. Vejam a sinopse:

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um humano que atacou os assassinos, mas sim, um animal.
Anos depois, enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002, e descobre que ele pode ter relação com o que aconteceu nove anos atrás.

Não estou dando nenhum grande spoiler ao dizer que Vincent é o responsável por Catherine ter conseguido sobreviver a noite em que sua mãe foi assassinada. É aí que os destinos dos dois se tornam mais fortemente entrelaçados. A série, além do romance, tem vários momentos engraçados, mas também reviravoltas, dramas, casos policiais e tudo o mais. Além da terceira temporada, que estréia dia 11, também já temos a quarta temporada garantida.  Aqui  está o trailer da season 3 no YouTube.






Under the Dome (CBS)

Ela é baseada em uma das obras do Stephen King, cujo título também se tornou o nome da série. Tem muito drama, romance aqui e ali e, acima de tudo, o mistério: o que raios é a redoma e o que ela está fazendo em Chester's Mill??

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.


Big Jim é um dos raros personagens que eu já torci para que morressem. Eu simplesmente não o suporto. A redoma mexe com a cabeça das pessoas, é incrível ver o quanto uma situação que não pode ser controlada é capaz de influenciar o ser humano.  A terceira temporada estreará dia 25 de junho, e aqui está o link para o trailer no YouTube.







Teen Wolf (MTV)

Eu fico tão animada ao falar dessa série! Mesmo depois de tanto tempo ela continua tendo uma história super boa para ser contada. A próxima temporada, com estréia prevista para o fim de junho - dia 29 -, promete ser ainda mais sinistra que as anteriores. Para quem não conhece, ela não é nenhum terror que dá medo até a espinha, mas tem um suspense muito bem trabalhado, sim. A maior parte dos personagens está no ensino médio, afinal o nome é Teen Wolf, então também tem aquele monte de relações conturbadas que ocorem no colégio, além da trama dos lobos. Leiam a sinopse, que se concentra na primeira temporada, e depois assistam ao trailer da season 5 no YouTube.

Scott é um garoto normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou temê-los.

Existe um tal companheirismo entre os personagens, e sentimentos conflitante e tão fortes que não tem como não amar a série. Ela é realmente uma das minhas preferidas.





Espero que tenham gostado do post e que aqueles que ainda não conheciam essas séries possam começar a assistí-las, porque vale muito a pena. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas