Além das Resenhas - Junho


Prontos para ver o que mais eu andei lendo nesse último mês? Deem uma olhada!

Playing in the Rain, da Jane Harvey Berrick


Ele é um livro bem curtinho que nos mostra como devemos aproveitar a vida ao invés de reclamar da má sorte que as vezes nos atinge. É super rápido e fácil de ler, eu o terminei em umas três horas, mais ou menos, são poucas páginas mesmo. A autora poderia te explorado mais as personagens, a história ficou um pouco rasa demais, mais a intenção do que ela quer nos transmitir está ali, de forma bem palpável.

Ava Lawton can’t believe her run of bad luck. It’s supposed to be an exciting time in her life: fresh out of college, living in a new state, with a new job, and away from her family at last. But when she’s forced to quit her job, everything falls apart quickly. Suddenly, she’s alone in a crowd, with no one to turn to. At her lowest point, a stranger gives her a message that brings her hope. Now is the time to live life her own way. Now is the time to choose to be happy. And maybe it’s time to let a beautiful stranger be part of her life.

Pelo que eu pesquisei o livro ainda não foi lançado aqui no Brasil, então é preciso lê-lo em inglês mesmo. Temos um casal principal fofo misturado a emoções fortes e decisões difíceis, então apesar de eu ter achado que as personagens foram pouco exploradas, valeu a pena por causa da reafirmação que sentimos ao terminar o livro - viver cada dia da melhor forma possível, correr atrás do que queremos e realizar nossos sonhos. Precisamos lutar para que consigamos conquistar aquilo que queremos, não esquecendo nunca que, sinceramente, tentar ver o lado bom das coisas é uma forma maravilhosa de enxergar o mundo. Afinal, se olharmos tudo sob uma perspectiva ruim, não teremos lá uma vida muito feliz, não é mesmo?


O Desafio, da Rachel Van Dyken

Esse é o segundo volume da série A Aposta e nos traz como personagem principal Jake Titus, o irmão do protagonista anterior. É um livro bem leve e divertido, que a gente já sabe como vai acabar mas mesmo assim fica ali grudadinha até ler as últimas linhas. 

"Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”
Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.
Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.
Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro? 
Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.
O desafio é a continuação de A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken.


Origin, da Jeniifer L. Armentrout


Esse é o quarto livro da série Lux, e como foi ele que eu li vou deixar a sinopse dele aqui no post, mas para quem ainda não conhece a série sugiro que ao invés dela, leia a do primeiro livro, é só clicar aqui e vocês já a acessam no Skoob. A série nos conta a história de alienígenas que vivem em segredo na Terra, mas são controlados pelo governo para que sejam mantidos sob controle. E também tem uma boa dose de romance.

After the successful but disastrous raid on Mount Weather, he’s facing the impossible. Katy is gone. Taken. Everything becomes about finding her. Taking out anyone who stands in his way? Done. Burning down the whole world to save her? Gladly. Exposing his alien race to the world? With pleasure.
All Katy can do is survive. Surrounded by enemies, the only way she can come out of this is to adapt. After all, there are sides of Daedalus that don’t seem entirely crazy, but the group’s goals are frightening and the truths they speak even more disturbing. Who are the real bad guys? Daedalus? Mankind? Or the Luxen?
Together, they can face anything. But the most dangerous foe has been there all along, and when the truths are exposed and the lies come crumbling down, which side will Daemon and Katy be standing on? And will they even be together? 



Meu Romeu, da Leisa Rayven

Esse é o primeiro livro da série Starcrossed, e eu ainda não tinha lido qualquer resenha sobre a obra quando iniciei minha leitura, então mergulhei praticamente no escuro, tendo lido apenas a sinopse, e acabei caindo de amores.

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

O livro tem várias cenas quentes, mas ao mesmo tempo é tão doce e romântico que não tem como não se apaixonar. O final do livro me matou. Leisa não nos dá uma conclusão para a história ou uma diretriz para tal no fim do volume. Ficamos  totalmente sem saber o que vai acontecer depois, já que as possibilidades são várias. A continuação, ainda não lançada por aqui, que se chama Broken Juliet.

Essas foram minhas leituras de junho das quais não fiz resenha, pessoas. E vocês, o que andam lendo? Comentem aqui embaixo para eu poder saber :)

Comentários

  1. Oi Fê!
    Que amor esse primeiro livro! Você têm ele físico mesmo ou comprou o ebook na Amazon? Junho também foi um mês não muito cheio de leituras para mim, por causa da escola, mas daqui a duas semanas vou ter férias e espero botar absolutamente tudo em dia!
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Rê, o que eu tenho é em formato digital mesmo :) Minhas férias começaram essa semana, também estou planejando aproveitar o tempo a mais para ler várias histórias que estou querendo faz tempo!

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas