Novo Conto da Ju Lund


Oi, gente! Hoje o dia começa com uma notícia super bacana. A Ju Lund, escritora parceira aqui do blog, escreveu um novo conto, intitulado Vampiros Extraordinários, que foi lançado no jornal Zero Hora, que é um dos jornais diários de maior circulação aqui do país. O conto foi escrito a pedido, para a série Fricção, do Planeta Ciência. Essa série apresenta narrativas curtas que são inspiradas em notícias ou temas inusitados da ciência. Para ler o conto vocês podem acessar esse link aqui.

Na imagem abaixo dá para ver o jornal Zero Hora, o Planeta Ciência e o espaço da série Fricção com o conto da Ju, que eu achei super bacana. Leiam o texto e depois comentem por aqui, para eu saber o que vocês acharam do conto.


Até mais, galera!

Comentários

  1. Fê, fiquei surpresa ao te ouvir falando da Zero Hora, é gaúcha também? Hahaha, achei muito bacana, mas não assino esse jornal, então só se eu for na biblioteca para ver :/
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fê, fiquei surpresa ao te ouvir falando da Zero Hora, é gaúcha também? Hahaha, achei muito bacana, mas não assino esse jornal, então só se eu for na biblioteca para ver :/
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Então, não sou gaúcha, mas como a Ju é autora parceira eu recebi um e-mail com a novidade, aí postei aqui. Mas se você quiser ler o conto é só acessar o link que tá ali em cima, não precisa ler em um exemplar do jornal, não :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas