Além das Resenhas... - Julho


Oi, galera! Hoje é o dia de eu mostrar para vocês o restante das minhas leituras de junho, além das resenhas que eu postei durante o mês. Ah, e além dos que eu coloquei aqui tem alguns outros, mas achei melhor não adicioná-los nesse post porque cada um deles receberá sua própria resenha mais para frente. Como eu estava de férias, pude ler bem mais do que consigo em época de aulas, então tem bastante livro para eu acrescentar aqui no blog. Tive leituras maravilhosas durante julho, além dessas duas séries que estão aqui em baixo li mais uma, de uma autora brasileira, e estou no meio de uma outra, de uma autora estrangeira, além de alguns livros avulsos. Então se preparem, porque vem coisa boa por aí.

Série Born in Blood Mafia
Cora Reilly



Essa série é maravilhosa! Infelizmente, não consegui ler todos os livros, mas assim que der eu vou terminá-la, com certeza. Tudo acontece no mundo da máfia, algo que eu não tinha lido anteriormente e que gostei bastante de poder experimentar nesses livros. Além desses dois, a série conta com mais três volumes, que pelo que eu li em alguns blogs, são tão bons quanto o primeiro e o segundo. Abaixo coloquei a sinopse do volume um, para vocês poderem ler.

Born into one of the leading Mob families in Chicago, Aria Scuderi struggles to find her own path in a world where no choices are given. Aria was only fifteen when her parents betrothed her to Luca – The Vice – Vitiello, the oldest son of the head of the New York Cosa Nostra to ensure peace between the two families. 
Now at eighteen, the day Aria has been dreading for years is looming dangerously: her wedding to Luca. 
Aria is terrified of marrying a man she hardly knows, especially someone like Luca who got his nickname ‘the Vice’ for crushing a man’s throat with his bare hands. Luca might be one of the most sought after men in New York thanks to his good looks, wealth and predator-like charisma that radiates power, but the society girls throwing themselves at him don’t know what Aria does: that the bad boy aura isn’t just a game; blood and death lurk beneath Luca’s striking gray eyes and arrogant smile.
In her world a handsome exterior often hides the monster within; a monster who can just as easily kill as kiss you.
The only way to escape the marriage to Luca would be to run away and leave everything she’s ever known behind but Aria can’t bear the thought of never seeing her family again. 
Despite her fear, she decides to go through with the marriage; Aria has grown up among predators like Luca and knows that even most cold-hearted bastards have a heart and she has every intention of working her way into Luca’s.

Série Reasonable Doubt
Whitney G.


Essa é uma série new adult que eu não achei tão boa assim. Primeiro, todos os livros poderiam ter sido colocados em apenas um volume, ou pelo menos o primeiro e o segundo poderiam ter formado um livro só. Mas até aí, tudo bem, existem várias séries que são dividas dessa forma mesmo quando é desnecessário. O que tirou um pouco do brilho para mim foi o fato de não ter algo que realmente caracterize a série como única. Há bastante drama, comum nesse gênero, e a autora trabalhou algumas questões importantes, mas achei tudo meio clichê, na verdade. Apesar disso, não é uma leitura chata ou uma perda de tempo, mas sim uma leitura para se divertir e passar o tempo. Também deixei a sinopse do primeiro volume aqui embaixo.

My cock has an appetite. 
A huge and very particular appetite: Blonde, curvy, and preferably not a fucking liar... Although, that's a story for another day.
As a high profile lawyer, I don't have time to waste on relationships, so I fulfill my needs by anonymously chatting and sleeping with women I meet online. 
My rules are simple: One dinner. One night. No repeats. 
This is only casual sex. Nothing more. Nothing less. 
At least it was , until "Alyssa"...
She was supposed to be a 27 year old lawyer, a book hoarder, and completely unattractive. She was supposed to be someone I shared law advice with late at night, someone I could trust with details of my weekly escapades. 
But then she came into my firm for an interview—a college-intern interview, and everything fucking changed... 

E aí? Algum de vocês já tinha lido essas séries? Comentem aqui embaixo, vou amar saber quais leituras têm ocupado vocês nesses últimos tempos. Beijos, e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Fê, não li nenhuma dessas séries ainda :/ estou mais no Young Adult, hahaha. Se depender de mim, isso vai durar a vida inteira, rs.
    Não sabia que você lia em inglês (ou essas foram traduzidas por comunidades?), que demais!
    Ah, e as latas que você perguntou antes são de Twinings, um chá ;)
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Eu os li em português, mesmo, eu tenho o mal hábito de nunca terminar os livros em inglês que resolvo ler, mas estou trabalhando para mudar isso, rs. Ah, ok, eu as achei uma graça assim que vi!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas