Além das Resenhas - Agosto


Oi, gente! Como vocês sabem, agosto foi um mês corrido para mim, nem consegui fazer as postagens normalmente. Além disso, não pude ler muitos livros, então nesse 'Além das Resenhas' tenho apenas dois títulos para mostrar para vocês (li mais dois, mas eles serão resenhados). Mesmo sendo um número pequeno, foram leituras bem legais. Confiram aqui embaixo:


Bound by Hatred, série Born in Blood Mafia
Cora Reilly

Esse é o terceiro livro de uma série que já apareceu por aqui anteriormente. Ela é um new adult bem envolvente que retrata personagens que nasceram dentro da máfia e que, aparentemente, não possuem muitas escolhas. Em cada um dos volumes o foco é dirigido para um determinado casal, que foi obrigado a se unir graças às velhas convenções desse meio, onde as mulheres, para a maioria dos homens, são apenas objetos. A parte boa é que os homens protagonistas tem opiniões que divergem do pensamento comum existente dentro do mundo em que foram criados, fazendo com que as histórias sejam mais interessantes. Nesse livro em específico, temos um pouco sobre a máfia de Chicago e a de Nova York. Coloquei a sinopse de Bound by Hatred aqui embaixo (ela contém um pouco de spoiler sobre o livro 1, estejam avisados (: ).

When Gianna watched her sister Aria getting married to a man she barely knew, she promised herself she wouldn’t let the same thing happen to her. 
Matteo – The Blade – Vitiello set his eyes on Gianna the moment he saw her on his brother Luca’s wedding, and Rocco Scuderi is more than willing to give his daughter to him, but Gianna has no intention of marrying for any other reason than love. A few months before the wedding, Gianna escapes her bodyguards and runs away. She has enough money to flee to Europe and begin a new life. But staying undetected when the mob is searching for her is a challenge that takes everything, especially as one of their best hunters and assassins is after her: Matteo Vitiello. 
After six months on the run, Gianna finally settles into a tentative routine in Munich, but then Matteo and a couple of her father’s soldiers find her with another man. 
Despite her pleads they kill her boyfriend, and Gianna is forced to marry Matteo. Her emotions alternating between guilt over having dragged an innocent into her world and hatred toward Matteo, Gianna is determined to make life hell for her husband. But Matteo is a master at mind games and their struggle for power soon turns into hate-fueled nights of passion.

Rival, série Fall Away
Penelope Douglas

Esse é o volume dois da série Fall Away, cujo título do primeiro livro é Bully. Ela também tem o foco direcionado, a cada livro, para um determinado casal. Em Rival temos como protagonista masculino o melhor amigo dos protagonistas do volume um e nos é apresentada uma nova personagem a que não tivemos acesso em Bully. São duas pessoas que viviam na mesma casa graças ao casamento de seus respectivos pais e que acabaram se metendo em um emaranhado de confusão e dor. Vejam a sinopse:

Madoc e Fallon. Dois adolescentes separados jogando jogos que empurram os limites entre o amor e a guerra...

Ela está de volta.
Nos dois anos em que esteve ausente no internato, não houve nenhuma palavra dela. Quando morávamos na mesma casa, ela costumava me evitar durante o dia e então deixar a porta aberta para mim à noite.
Eu era estúpido, mas agora estou pronto para vencê-la em seu próprio jogo...

Eu estou de volta.
Dois anos e posso dizer que ele ainda me quer, mesmo agindo como se ele fosse melhor do que eu.
Mas eu não irei me afugentar. Ou me abater. Eu chamarei seu blefe e revidarei. Isso é o que ele quer, certo? Desde que eu mantenha minha guarda, ele nunca saberá o quanto me afeta.

Algum de vocês já leu um desses títulos? O que acharam da história? Beijos, gente!

Comentários

Postagens mais visitadas