Curtas para o Fim de Semana!



Boa tarde, gente! Dessa vez vim trazer para vocês dicas de curtas bem fofinhos para assistir no fim de semana. Para quem não costuma assistir a curtas, vale a pena dar uma olhada e se apaixonar por esses mini filmes! Para esse post, a minha primeira escolha é Paperman, que foi produzido pela Walt Disney Animation Studios e recebeu um Oscar por melhor curta-metragem de animação. Ele é todo feito em preto e branco, e para assistir a ele basta clicar no link logo abaixo da imagem.


A minha segunda escolha se chama La Luna, da Pixar. É um curta muitíssimo fofo que conheci alguns anos atrás e ao qual acho que todo mundo deveria assistir. O menininho protagonista é um encanto de criança, e até os personagens mais velhos mexem com a gente. Os sentimentos e transformações que ele mostra são super válidos, como a arte de encontrar a si mesmo ao invés de simplesmente imitar as pessoas que existem ao nosso redor.


Por hoje é isso, pessoas :) Espero que vocês gostem dessas miniaturas maravilhosas! Beijos.

Comentários

  1. Que fofos, adorei a ideia de assistir curtas Fê! Tem um do qual ouvi falar, faz algum tempo, que mostra a vida de um cachorro e seu dono pelos olhos do bichinho. Fiquei de olhar há algum tempo, mas sempre esqueço, rs. Esses dois que você indicou acho que eu já vi no início de filmes, quando fui no cinema e são adoráveis!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2015/09/correio-coruja-10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Rê! Esse que você mencionou se chama Feast? A história é bem parecida com o que você descreveu :)

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas