Além das Resenhas... - Setembro


Oi, gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês minhas leituras de setembro que não serão resenhadas aqui no blog. Foram três livros da série O Caso Blackstone, da Raine Miller - o quarto eu comecei mas parei no meio do caminho, porque não aguentava mais ler hot. Também comecei a me aventurar no Wattpad, em que agora estou acompanhando três histórias bem legais.

O Caso Blackstone
Raine Miller


Vou colocar aqui para vocês a sinopse do primeiro livro, para não dar spoiler sobre os volumes posteriores. 

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. 
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

A história é bastante profunda, porque os demônios que Brynne carrega há anos são bastante pesados, ela passou por uma situação traumática demais e que deixou sequelas impossíveis de serem ignoradas. Acho que a única coisa que me incomodou um pouco foi a descrição e repetição das cenas eróticas. Como eu falei anteriormente, não consegui continuar o quarto livro - vou voltar a lê-lo mais para a frente - por já estar cansada desse tipo de cena. Elas aparecem de forma exaustiva ao longo de todos os volumes. Apesar disso, há um romance por vezes fofo e bastante complicado entre Brynne e Ethan, e essa relação entre eles é realmente profunda e, ouso dizer, necessária para ambos.

O Garoto do Quarto ao Lado
Tati Machado 

Catherine tem 17 anos e acabou de terminar o ensino médio. Filha de uma família tradicionalmente inglesa, adora livros e música, e passa boa parte do seu tempo livre na sua cama, explorando lugares através das palavras. Essa é a única forma que conhece outros lugares, já que odeia aviões. Suas férias parecem que serão as mesmas, até que seus pais recebem uma ligação de seu irmão adotivo, que morou toda a vida em Londres e mal a conhece, dizendo que está voltando para casa. Cath não espera pelo encontro iminente com esse garoto de que se lembra tão pouco e que aparenta mais ser um sonho... Mas tudo muda com a chegada de Matthew. O menino emburrado que ela recordava desapareceu e deu lugar a um garoto extremamente atraente, mas que parece não suportar nem ao menos olhar para ela.
Como Cath poderá lidar com um estranho para si, dentro da própria casa? Porque Matt resolveu voltar depois de tanto tempo? O que será que pode acontecer nesse convívio tão estranho?

Eu me apaixonei por essa história (assim como por todas as outras que eu comecei a ler no Wattpad)! Cath é uma menina que ama ler e é superprotegida pelos pais, e é legal ver como ela vai se tornando mais independente ao longo dos capítulos. E essa independência que ela vai conquistando está diretamente ligada à Matt, foi a chegada de seu irmão adotivo que fez com que os alicerces da família fossem abalados.

O Garoto do Quarto ao Lado é a primeira história que a autora se permitiu publicar - ela deixou uma pequena nota abaixo da sinopse nos esclarecendo sobre isso -, e espero que venham mais por aí.

Mundos Opostos
Shirlei Ramos 


Melissa é filha de uma retirante nordestina.
Rafael é filho do dono da segunda maior rede de hotéis do Brasil.
Melissa suspendeu sua vida por dois anos para cuidar da mãe, que veio a falecer devido a um câncer.
Rafael abandonou a vida de luxos para correr atrás do seu sonho e abrir seu estúdio de tatuagem.
Melissa precisa lidar com os sintomas de depressão e redescobrir seu talento musical.
Rafael não está conseguindo lidar com o autoritarismo do pai, que não aceita o caminho escolhido pelo filho. Um encontro inesperado. O choque entre dois mundos completamente opostos. 

Essa é outra história super fofa que estou lendo no Wattpad. Melissa e Rafael têm meio que um amor a primeira vista, mas não se envolvem logo de cara. A moça tem uma voz linda, além de tocar violão, mas parou de sentir vontade de fazer música quando sua mãe estava doente e até agora não conseguiu voltar a compor ou mesmo tocar ou cantar. A chegada de Rafael em sua vida faz algo despertar dentro dela, e ela volta a se deixar sentir o amor de verdade, e com isso seu dom com a música sai da caixinha em que estava guardado e dá as caras novamente. Rafael tem vários problemas com a família, e só se dá bem com sua tia, que é para quem Melissa começa a trabalhar, possibilitando o encontro entre os dois.

A autora irá postar todos os capítulos no Wattpad e quando tudo já estiver terminado ela irá retirá-lo de lá e colocá-lo à venda na Amazon. Então corram para ler!

Billionaire
Mad_Lady


Antes de qualquer coisa, quero esclarecer que não sei qual é o nome da série. Não está escrito lá no site, então coloquei Billionaire, já que é o que os dois títulos têm em comum. A sinopse do primeiro volume é essa aqui:

You know those kind of stories where you go to the holiday, meet some guy and have a one night stand? Well, I am nor that kind of girl. I did have a night stand, but not on holiday, nor for fun. But to save my baby brother's life.
Kaley was like any other 18' years girl, well almost like that. She has no parents and an only 5 years old brother to look after. But when her brother get very sick and they pay a visit to hospital, they found out he has leukemia. She's alone and has no money, so in order to save her brother, she took a step that changed her life forever. She had a one night stand with Blake, the rich 26 years old billionaire.

No momento eu estou lendo o segundo livro, e posso garantir que até agora a história está muito boa!  Kaley e Blake acabam se apaixonando, mas o início da relação deles é complicada, afinal, ele não a tratou nem um pouco bem durante aquela noite. A autora teve uma ideia genial, que é o que tornou possível o livro dois. A gente sofre um pouco, mas tudo bem, a história está ótima. Recomendo muitíssimo para quem estiver afim de acrescentar mais um na lista de livros lidos.

E esses são os livros que andei lendo em setembro, gente, além daqueles sobre os quais farei resenha, é claro. E vocês, quais títulos têm atraído sua atenção? Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Fê! Nossa, você lê tanta coisa diferente, haha! Queria muito ler a sua resenha de Sob o Céu do Nunca, mas pelo que tinha entendido era o volume 2, e quase peguei spoilers '~'
    Gostei da premissa do livro da Tati Machado, clichê, mas se tiver o nível de surpresas certo... deve ser fofo demais! Por falar em Tati, acho que a conheço de algum livro, só não me lembro de qual.
    Menina, se eu entrar no mundo do Watpad, provavelmente não saio mais, por isso passo beeeeem longe dele. Quando teria tempo para ler os meus livros então?
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2015/10/playlist-literaria-trono-de-vidro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!
      É que eu comecei a usar o Wattpad, aí não teve jeito :) A resenha que fiz é sobre o livro um, pode ler tranquila que não tem spoiler não (quer dizer, só o básico pra dar pra fazer a resenha, haha).
      O livro da Tati é fofo mesmo, esse foi o primeiro que li dela, então não sei de alguma outra obra que você possa já ter lido.
      Pois é! Eu comecei a me controlar para não ficar muito tempo fuçando por lá, senão estou perdida!
      Beijos

      Excluir
  2. Hey!
    Eu li alguns livros, e tenho mil e um atraindo minha atenção.... Hahahaha!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    PS: Marquei o blog numa tag, vê lá! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Midi :)
      A gente sempre está nessa situação, não é? Com mais livros do que tempo :/
      Pode deixar que vou olhar lá :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas