TAG - Complete a Frase


Oi, gente! Fui marcada em uma tag super bacana pela Midi, lá do blog Tordo de Morango, que se chama Complete a Frase. Ela consiste em completar 14 frases mostrando um pouquinho sobre mim, e ao final indicar cinco blogs para responder à tag. Bem, então vamos a ela!

Sou apaixonada por histórias.
Não suporto falsidade.
Eu nunca usei um salto de 15 centímetros de altura.
Eu já briguei por frivolidades só por causa da TPM.
Quando criança meu apelido era Nanda (hoje em dia é Fê e variações disso).
Nesse exato momento estou escutando Sutilmente, do Skank.
Eu morro de medo de ruas desertas à noite.
Eu sempre gostei de dar presentes.
Se eu pudesse me habilitaria em duas línguas estrangeiras na faculdade, mas infelizmente só posso escolher mais uma além do Português :/
Fico feliz quando vejo pessoas felizes aleatoriamente na rua :)
Se eu pudesse voltar no tempo, ajudaria meu eu mais novo a crescer com o que aprendi até agora.
Adoro a combinação de frio, chuva, cobertor, pipoca e chocolate.

Quero muito viajar para Londres e para a Itália.
Eu preciso que o dia tenha mais do que vinte e quatro horas.
Não gosto de hipocrisia. 

As regras para os indicados:

  • Completar todas as frases
  • Indicar no mínimo cinco blogs e avisá-los
  • Marcar na postagem quem te marcou
  • Comentar o link com a sua resposta

Os blogs que eu indico para responder:


Se alguém mais quiser responder a tag também, sintam-se à vontade, galera :) Beijos!


P.S. (sendo a boa samaritana): Só para lembrar, hoje começa o horário de verão, então se houver algum relógio por aí que não se ajusta sozinho, adiante-o em uma hora ;) Até mais, gente!


Comentários

  1. Oie Fernanda!

    Adorei a TAG e obrigada por nos marcar! Vai ser bem legal fazê-la, até para os leitores e colegas blogueiros conhecerem um pouco da gente. Vou fazer sim, em novembro (porque este é o mês do Halloween) então aguarde :D :D

    Eu também adoro frio, chuva, cobertor, pipoca e chocolate.. lendo ou assistindo series/filmes! Perfeito.
    Muito legal ver as pessoas felizes na rua mesmo! Também adoro dar presentes e preciso que o dia tenha mais de 24horas, de preferencia o dobro!
    Super me identifiquei com as respostas \o\

    Beijos!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caah, que bom que você gostou :) Também a achei uma forma bem legal de os leitores saberem um pouquinho mais a meu respeito! Sim, o dobro ao menos, definitivamente! haha
      Então acho que somos um pouco parecidas :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Fernanda! Tudo bem?

    Com certeza, responderei a TAG!
    Achei bem legal! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim :) Que bom que você gostou, ela é super divertida de fazer!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas