Livros com capas que me lembram o Verão

Como vocês sabem, ontem foi o início do Verão. Então eu fiquei pensando sobre isso, sobre sol (e em como eu me queimo fácil, fácil) e resolvi fazer um post com algumas capas que me lembram a estação - existindo motivos para essa conexão ou não, haha. Eu vou colocar os links para a resenha do livro logo abaixo de cada uma das imagens, assim vocês podem conhecer as histórias, e não apenas as capas. Se eu ainda não tiver resenhado o livro, o link redirecionará para a sinopse do volume no Skoob.

O Verão me remete à calor e à colorido, então é isso que as capas que eu troxe vão mostrar pra vocês. A de A Pirâmide Vermelha, o primeiro livro d'As Crônicas dos Kane, me lembra a nossa atual estação por conta de ser uma capa de cores quentes, o amarelo e o vermelho. 8 segundos é fazenda, cowboy, e isso com certeza lembra o sol, certo?

                                              A Pirâmide Vermelha | 8 Segundos


As próximas duas capas, de Amor em Jogo e de Julieta, também têm cores quentes, então me lembram a estação. Já a de A Verdade Sobre Nós e a de Loving Mr. Daniels têm bastante natureza, bastante verde, além da luz do sol refletindo nas personagens presentes nas fotografias, o que também me remete à estação mais quente do ano.

                                                        Amor em Jogo | Julieta

                                            A Verdade Sobre Nós | Loving Mr. Daniels

O que vocês acharam das capas, pessoas? Elas também fazem com que vocês se lembrem do verão, ou vocês se lembram de outras quando pensam nessa estação? Me contem nos comentários! Beijos <3

Comentários

  1. Oi, tudo bem? Achei tão bacana essa tua postagem! Nunca tinha pensado em fazer uma assim, de livros com a capa referente à estação! Amei <3 posso fazer no meu blog? Te darei os créditos, viu?

    Beijos!



    http://arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você gostou! Pode sim, sem problemas :)

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas