Além das Resenhas... - Novembro


Oi, gente! Como vocês estão? Semana passada coloquei aqui o "Além das Resenhas..." de Outubro e hoje vou por os de Novembro e Dezembro (esse último será o próximo post). Em cada um deles haverá apenas dois livros, pois os outros livros que li serão todos resenhados. Devo confessar que apesar de ter lido bastante livros nessas férias, não fiz as resenhas ainda, mas hoje estou no pique e vou fazer tantas quanto eu puder. Andei lendo várias histórias legais, incluindo a trilogia Grisha, o terceiro livro da série Mara Dyer, alguns d'Os Bridgertons e todos os lançados d'Os Bedwyns (que também são de romance histórico).

Bem, vamos ao que interessa nesse post. Como eu disse, são dois livros Ousadia e Sedução, da editora Harlequin, que contém duas histórias, Em Nome da Ambição, da Nicola Marsh, e Coração Marcado, da Helen Brooks; e Bound by Temptation, quarto livro da série Born in Blood Mafia, que eu estou amando. 

Em Nome da Ambição – Nicola Marsh
Coração de Diamante?
A designer de joias Ruby Seaborn fará qualquer coisa para salvar a empresa da família. Incluindo propor um casamento de conveniência para o magnata dos diamantes Jax Maroney, o único homem capaz de restaurar a glória do império Seaborn. Ruby precisa do dinheiro dele, Jax visaos contatos que a socialite possui... um acordo proveitoso para ambos. E se incluírem alguns deliciosos benefícios, não tem problema. Ruby acredita que seu coração é tão duro quanto às pedras preciosas com as quais trabalha... Mas será que Jax conseguirá lapidá-lo? 

Coração Marcado – Helen Brooks
Uma noite mágica!
Na véspera de Natal, Melody James deixa o hospital para recomeçar a vida longe do carismático e poderoso marido, magnata Zeke. Os ferimentos que destruíram sua carreira de dançarina e seu casamento podem ter cicatrizado, mas seu coração ainda está em pedaços. Zeke sempre brigou pelo que quis, agarrando todas as oportunidades com unhas e dentes até chegar ao topo. E também irá lutar por Melody! Determinado a reconquistá-la, Zeke a leva para uma luxuosa cobertura em Londres... Porque tudo o que ele deseja nesse Natal é ter a esposa novamente em seus braços!


Em Nome da Ambição eu achei legal mas bem clichê. Já Coração Marcado me conquistou, eu achei a história linda, cheia de amor, superação e construção de confiança e autoestima. 

Liliana Scuderi se apaixonou por Romero desde o momento em que ela o viu pela primeira vez. Depois de suas irmãs se casaram por razões táticas, ela espera ser autorizada a escolher um marido, mas quando seu pai lhe promete a um homem com mais do que o dobro de sua idade, essa esperança é esmagada. Não importa quanto ela peça, não é possível fazê-lo mudar de ideia. 

Romero sempre ignorou o flerte de Lily. A idade dela e seu estado a fizeram fora dos limites, mas mesmo alguém tão obediente como ele só tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Nova York e o Chicago Outfit e Romero sempre colocou a Cosa Nostra em primeiro lugar. 

Lily suspeita que suas irmãs e Romero arriscariam tudo por ela, mas sua felicidade vale muito a pena? E o amor vale a pena uma guerra entre Cosa Nostra e a Outfit? 

Como eu disse ali em cima, estou amando essa série. Gostei bastante desse livro, mas meu preferido ainda é o primeiro volume, Bound by Honor. Eu estou louca pelo quinto livro, chamado Bound by Vengeance. Só a sinopse dele já me conquistou, então estou esperando muito da obra e tenho muita esperança de que ela vai atender às minhas expectativas, porque essa série é muito boa, mesmo.

Até loguinho, gente! Ainda hoje tem mais post!

Comentários

Postagens mais visitadas