Além das Resenhas... - Outubro


Oi, gente! Demorei, mas finalmente trouxe para vocês quais foram as minhas leituras de outubro além dos livros que resenhei. Eu consegui quatro livros na Amazon gratuitamente, e são eles que vão figurar este post. O primeiro chama-se União de Corações e foi escrito pela Donna Alward. 

Alexis Grayson sabe como se cuidar… Sobrevivera assim! E continuaria sobrevivendo, mesmo grávida e sozinha. Mas Connor Madsen não a deixará desamparada. Alexis precisa de um lugar para morar até o nascimento do bebê. Connor está em busca de uma esposa temporária. Um casamento de conveniência seria a solução ideal para ambos! Contudo, quando Alexis passa a conhecer melhor o corajoso, honrado e sexy cowboy que havia se tornado seu marido, percebe que cometera o maior erro de sua vida! Afinal, tudo o que Alexis deseja é ser a esposa definitiva de Connor…

Esse é um livro bem fofinho, de uma leitura super leve e fluída, bem estilo romance de banca mesmo.

O segundo livro é chamado Sedução, com uma pegada mais hot, e foi escrito pela Tawny Weber:


Tópico: Tenente Blake Landon.
Status: Duas semanas de licença obrigatória.

Missão: Se distrair de qualquer maneira.
Obstáculo: Uma deliciosa tentação.
O fuzileiro naval Blake Landon conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre com precisão. Mas quando uma missão termina em tragédia, todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Para sua sorte, Blake encontra uma ruiva estonteante e percebe que regras, principalmente as de sedução, apenas existem para serem quebradas.
A cientista Alexia Lane só pensa em sexo. Em parte, por causa de seu trabalho, mas, sobretudo porque deseja um homem que faça o seu sangue ferver. Ela tem apenas uma restrição: não namora militares. Mas o corpo fascinante de Blake exala prazer por todos os poros, e Alexia não consegue resistir. Ela estava a um passo de atingir o nirvana quando descobre que ele é um fuzileiro. E se uma regra é quebrada, é praticamente certo que outras também serão…

O próximo se chama Melhor Amigo do Meu Irmão, da Suany Anjos - o volume 2 estava disponível no Wattpad, então comecei a lê-lo, mas não consegui terminar antes de a autora colocá-lo para venda na Amazon.


Lexie Carter conheceu o amor de sua vida aos doze anos de idade. Ele era o melhor amigo do seu irmão e consequentemente alguém que fazia parte da sua vida e família. Owen Turner teve uma decepção na vida tornando-se um cara frio e arrogante, mas também era o cara por quem Lexie estava perdidamente apaixonada. Era o homem que mudaria a história da sua vida para sempre. 
Owen Turner não a via com olhos de predador. Lexie Carter não seria mais uma em sua lista. Ela era especial demais para ele, para que se tornasse somente mais uma. Sua mente queria muito mais do que uma noite com ela, mas como dizer isso a uma menina que já conhecia a sua fama de pegador? Como ser verdadeiro com uma pessoa que conhece todos os seus segredos sujos? Como provar para Lexie Carter que ele a amava e que ela era a única? 

O último dessa listinha é o A duquesa Rebelde, da Chritine Merrill. Acho que dos quatro livros, esse é o mais fofinho.


De plebeia a duquesa em um dia!
Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia! Não tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso…
Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz… e bastante sensual!


Lembrando que nenhum desses livros tem uma história super profunda. Três deles são romances bem superficiais, feitos com a mesma receita já conhecida por todos. Mas não são leituras ruins nem nada disso, apenas não trazem algo que seja diferente ou que me dê vontade de fazer uma resenha inteira sobre eles. O da Suany Anjos é o que aprofunda um pouco mais as personagens e nos apresenta mais reviravoltas, então é o que considero o mais interessante dentre esses quatro.

Daqui há alguns dias devo postar o Além das Resenhas... de Novembro e o de Dezembro, ok? Posso postar atrasado, mas posto :) Beijos!
  

Comentários

  1. Hey, quantos livros diferentes, nunca ouvi falar de nenhum...

    Boas leituras para 2016 ;)

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas