Obras da Ju Lund - E-books Kindle e exemplares em papel

Bom dia, gente! Ontem apresentei para vocês o novo conto da querida Ju Lund, Madrugada (disponível no Wattpad), e hoje eu vou atualizá-los sobre os livros da autora que estão disponíveis na Amazon. Já estavam por lá Doce Vampira (vol. 1) e Alma Vampira (vol.2), e agora a coletânea de contos da Ju também pode ser adquirida no site da loja! Entrecontos 1 ainda não está disponível, mas Entrecontos 2 está, assim como a novidade há pouco anunciada pela autora, o Entrecontos 3. Eu amei as capas de Entrecontos, mais ainda do que as da série Doce Vampira, haha.


Todos os links que coloquei ali em cima são para a aquisição de e-books Kindle. Se você quiser garantir o seu exemplar em papel e ter essa maravilha para tocar e cheirar (e ler, é claro, haha) sempre ao seu alcance, basta acessar esse link aqui. Nele vocês vão encontrar quatro possibilidades de compra: apenas um exemplar de Doce Vampira, ou um exemplar autografado + marcadores, ou um exemplar autografado + marcadores + um colar com pingente de ônix, ou um exemplar de Doce Vampira e um de  Coleção Sobrenatural: Vampiros, ambos autografados + marcadores + colar com pingente de ônix. Por esse link vocês também podem ler o primeiro capítulo de Doce Vampira, pra quem quiser já ir dando uma olhada na obra enquanto espera a encomenda chegar em casa :)

Beijos, galera! Até mais :)

Comentários

  1. Nossa, quantos livros Fê! Adorei esses kits, com colar e livros autografados, tá tudo uma graça. Vou procurar lá na Amazon, obrigada pela dica :)
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas