Novo livro da Ju Lund



Oi, gente! Vim falar pra vocês que a Ju Lund, autora parceira aqui do blog, vai lançar mais um livro, intitulado Não sei se te amo! Ela já escreveu Doce Vampira, Alma Vampira, Aquilo X e vários outros. Por enquanto o novo livro está disponível apenas em formato digital, mas logo, logo teremos o volume físico :) E, ah, já dá pra comprar em pré-venda pela Amazon. Confiram abaixo a sinopse e a capa da obra. E é claro que também há um book trailer, ao qual vocês podem assistir clicando aqui, e uma uma trilha sonora feita pela Ju.

AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER! 
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer? 
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução? 
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não. 


Gostaram da novidade? Eu com certeza gostei :) Até mais, gente!

Comentários

  1. Oiii Fê!
    Adorei saber desse lançamento, a capa é linda e a sinopse me deixou interessada, ainda mais sabendo que o nome do protagonista é Sebastian. A-M-O, hahaha.
    Sabe que editora irá lançar o livro físico ou se ele vai ser independente?
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê :)
      Haha, também amei o nome!
      Então, a Ju não passou essa informação pra gente, mas acho que vai ser pela Avec mesmo (é a editora responsável pela duologia carro-chefe da autora, Doce Vampira e Alma Vampira).
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas