2 Anos de SCH - Um Apanhado de Histórias


Bom dia minha gente! Nessa semana o blog completou dois anos de vida :) O primeiro post que fiz por aqui foi no dia 24 de agosto de 2014, quando eu estava no último ano do ensino médio. De lá pra cá, entrei na faculdade, conheci várias pessoas novas, acabei indo para os estudos de língua e literatura italianas (estou amando essa habilitação gente, vocês não tem ideia) e cresci muito como pessoa. Mas uma coisa que não mudou de forma alguma foi meu amor pelos livros, como vocês bem sabem. Hoje em dia o tempo para leituras não acadêmicas é mais curto, mas sempre que dá me enfio no meio das páginas de algum novo volume e trago para vocês minha opinião sobre o dito cujo.

Espero que vocês estejam gostando das postagens do blog :) Sei que ultimamente tenho feito mais resenhas do que qualquer outra coisa, já que para mim é mais complicado fazer postagens como de tags, por exemplo, que sempre levo um tempão para responder, haha. Mas estou planejando uma resenha fotográfica de um livro super bacana que estou lendo e tenho procurado algumas tags para trazer para cá. Minha ideia é fazer uma postagem por semana, totalizando quatro no mês - uma resenha, um flash de opinião, uma da coluna Confeitos e Travessuras e uma com algo diferente (DIY, marcadores, tags, etc) -, que é o que meu tempo permite.

Fiz um apanhado - daí o título - de posts do SCH que me são especiais, e vou deixar os links para eles logo abaixo das imagens. Assim, quem está aqui desde o começo pode relembrar um pouco a trajetória do blog, e quem veio depois pode conhecer algumas coisinhas novas :)

Minha irmã Carina, que me apoia desde o início e há um ano também participa diretamente do SCH com a coluna Confeitos e Travessuras, fez um textinho fofo em comemoração aos dois anos para incrementar esse post aqui. Ela também fez uns cupcakes deliciosos (que vão aparecer com a receita na coluna logo, logo) para marcar o aniversário. 

PARABÉNS!!!

Que felicidade poder fazer parte desse blog! Da vida da blogueira, da sua evolução e de suas novas ideias, do seu crescimento profissional e pessoal ao longo desse dois anos. Desejo de coração todo o sucesso do mundo, com muitas alegrias e novas histórias para contar e encantar a todas as pessoas.

Resenha Mar da Tranquilidade, da Katja Millay

Resenha A Estrela, do Javi Araguz e da Isabel Hierro

Resenha Fale!, da Laurie Halse Anderson


Receitas de Ovos de Páscoa

Resenha O Duque e Eu, da Julia Quinn

Resenha A Espada do Verão, do Rick Riordan


Tag - Frases de Mãe

Resenha Corte de Espinhos e Rosas, da Sarah J. Maas

Resenha Mar de Rosas, da Nora Roberts


Tag - Princesas da Disney

Espero que ainda venham muitos outros aniversários e que vocês continuem por aqui, acompanhando, dando sugestões de melhorias e surgindo com ideias bacanas para fazer do SCH um cantinho ainda mais especial <3 . Mil beijos, gente!


Comentários

Postagens mais visitadas