Frases Inspiradoras

Colecione memórias, não coisas

Olá, minha gente! Como vocês estão? Eu acabei de vir da academia, então estou bem animada, haha. O post de hoje vai ser repleto de frases bem legais que encontrei já feitas e dei uma editada para deixar as imagens bem bacanas. Não sei vocês, mas amo ler uma frase legal de repente, quando estou andando por aí e olho as paredes, postes e cartazes. A experiência sempre acaba me alegrando, então resolvi trazer algumas frases inspiradoras para cá também.

Não olhe para trás, você não está indo para aquele lado/por aquele caminho

Faça todas as coisas com bondade

 Se você pode sonhar, você pode realizar/fazer

Quando a vida te der limões adicione sal e tequila

Essa última é pra descontrair, geralmente ela é dita de outra forma, "Se a vida te der limões faça uma limonada". 

Espero que vocês tenham gostado das frases, galera! Eu as achei bem bacanas :) Lembrem de clicar na imagem e só depois clicar para baixá-la, assim vocês conseguem tê-las no tamanho original. Ah, assim que der vou fazer o post sobre a Bienal desse ano (comprei bem pouca coisa mas vou fazer pra marcar a data, haha). Até mais, gente!

Comentários

  1. Sou suspeito para comentar, mas o que vemos em um segundo pode ficar para sempre, enquanto o que passamos horas olhando, esquecemos em um segundo. Seu novo post é aquele que em um segundo ficou gravado para sempre, parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas