Novo Blog :)



Olá minha gente! Estou fazendo esse post para apresentar a vocês o meu novo blog, chamado São Coisas de Fernanda. Nele eu vou continuar falando sobre livros, é claro, até porque não tem como viver sem eles, não é mesmo?, mas terei um maior espaço para falar sobre algumas outras coisinhas que de um tempo pra cá começaram a fazer parte do meu campo de interesses e da minha vida.

O Sobre Contar Histórias continuará online. Eu sei que resenhas são sempre bem vindas quando a gente está tentando saber mais sobre algum livro e por aqui existem dezenas delas que podem ajudar aqueles que estiverem procurando. E eu provavelmente também farei novas resenhas para postar por aqui, mas numa escala não muito frequente. 

Como vocês sabem, minha carga de leitura da faculdade é bem alta (textos literários e teóricos/críticos), mas não há muita coisa que se relacione com o tema que eu projetei no SCH, e eu acabo não conseguindo ler muitos livros além dos que preciso ler para as matérias. Então estou fazendo um novo blog, com objetivos um pouco diferentes, que me permitirá falar mais sobre as experiências da Fernanda de 2017, que tem experiências diferentes da Fernanda de 2014, ano de lançamento do SCH.

Eu ficaria muito feliz se vocês pudessem visitar o São Coisas de Fernanda e, se gostarem da proposta, seguir o blog :)

Até a próxima, galera!

Obs: postagem editada em 12/06/2017

Comentários

Postagens mais visitadas